Casinhas de natal são alvo de depredação no centro de FW

Em comunicado à imprensa, a Prefeitura de Frederico Westphalen informou que nos últimos 15 dias as casinhas de natal, localizadas na Praça da Matriz, estão sofrendo com constantes atos de vandalismo. A casinha do Papai Noel foi alvo de depredação por quatro vezes nos últimos 15 dias, e a casinha dos doces uma vez.

A Administração Municipal informa que não mediu esforços para a realização do evento Frederico em Luz, pois acredita na sua importância para movimentar a economia e proporcionar momentos de alegria para os munícipes e visitantes. É lamentável que esses ambientes sejam alvo de constantes ataques. A equipe da coordenação do Frederico em Luz relata que nos últimos anos nenhum ambiente havia sido alvo de vandalismo, sendo que apenas nesses últimos dias estão acontecendo diversos ataques.

As devidas providências, por parte da Administração Municipal, estão sendo tomadas para impedir que novos atos de depredação do patrimônio público sejam cometidos. A coordenação do Frederico em Luz realizou o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 29, incluindo a solicitação das imagens das câmeras de videomonitoramento. Os danos causados nas estruturas já estão sendo consertados.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]