Casal é sequestrado e jovem é violentada em Palmeira das Missões

Um casal foi sequestrado por volta das 4 horas deste sábado, 28, no parque de exposições de Palmeira das Missões. O homem de 25 anos e sua namorada de 20 anos – ambos não tiveram as iniciais divulgadas pela polícia – saíam do show com Luan Santana, que estava acontecendo no local, quando foram atacados por dois homens.

Os agressores – com iniciais M.P.S.T., de 18 anos, e R.C., de 23 anos – obrigaram o casal a embarcar no próprio veículo. De acordo com o Delegado de Polícia de plantão, Cleomar Ferzola, os agressores obrigaram ainda o namorado dirigir por vias vicinais e pela BR-158, sentido Panambi, nos arredores de Palmeira das Missões por mais de duas horas.

O sequestro somente terminou quando as vítimas conseguiram contato com a Brigada Militar e os dois agressores foram presos. Ainda segundo Ferzola, o objetivo do ataque ao casal era a prática de roubo e de estupro na jovem, fato este que se consumou. Além disso, os meliantes agrediram e ameaçaram o casal durante o percurso.

O agressor M.P.S.T., natural de Porto Alegre, mas que trabalhava na região, e R.C., natural de Palmeira das Missões, foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. De acordo com o delegado, os dois serão indiciados por sequestro, roubo e estupro. As vítimas foram encaminhadas para realização de exames e tratamento médico, especialmente a jovem violentada. Com os agressores foram encontrados um frasco de perfume e um celulares, pertencentes as vítimas.

Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]