Caminhão é assaltado na BR-386 em Frederico Westphalen

Uma ocorrência de roubo a carga de cigarros foi registrada na noite desta terça-feira, 23, em Frederico Westphalen. De acordo com o capitão Douglas Evandro Knorst, do 37º BPM de FW, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo contra o caminhão e sequestraram o motorista.

Em seguida, o caminhão foi deixado em um posto de gasolina em FW. Ao transitarem pelo interior de FW e arredores com vítima, os assaltantes foram monitorados por uma equipe da Brigada Militar. Após serem perseguidos e perderem o controle de um Fiat Palio, os homens foram presos, mas um deles fugiu.

23432-632x0-4Também foram apreendidas armas, munição e o veículo de passeio utilizado pelos assaltantes. Já o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Divina Providência e, conforme informações preliminares da Brigada, sofreu ferimentos em um dos braços, mas passa bem. As placas do caminhão são de Maravilha (SC) e do Pálio usado no assalto de Palhoça (SC). As equipes de segurança seguem trabalhando na ocorrência.

Gracieli Verde/O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]