Câmara de FW divulga Nota Oficial sobre não abertura da UPA

A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen divulgou nota oficial referente a decisão do Executivo de não abertura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Segue a Nota:

“O Presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen vem, através desta, comunicar que em reunião no dia 16 de junho de 2015, logo após a manifestação do Prefeito de Frederico Westphalen, os Vereadores das bancadas do PMDB, PP, PSDB, PT e PR se posicionaram referente ao assunto de abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Paulo Lima enfatiza que a manifestação de todos os vereadores é pelo desejo de que a UPA estivesse em funcionamento. Tudo o que estava ao alcance do Legislativo Municipal foi realizado – contato junto à empreiteira responsável pela obra para execução de reparos na estrutura física da UPA, Sessões para aprovação de projetos, visita a instâncias superiores no Estado e conquista junto à Secretaria de Saúde do Estado da liberação da terceira parcela.

O Presidente do Poder Legislativo ressalta ainda que todas as possibilidades foram trabalhadas para que o Executivo tivesse toda a segurança para realização do projeto, que iria abranger e beneficiar a população frederiquense.

O Legislativo, através do seu Presidente, lamenta que o Executivo tenha tomado a decisão de não abrir a UPA e destaca que continua inteiramente à disposição para buscar novas alternativas que possam contemplar a abertura da Unidade de Pronto Atendimento em nosso Município.”

01

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]