Caixa abre inscrições para estágios

A Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), abriu inscrições para a seleção de estagiários de níveis médio e técnico.

O processo encerra as seleções de estagiários de nível médio previstas pela Caixa para o ano de 2015. A seleção se destina à formação de cadastro reserva, com distribuição de vagas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Abertas inscrições para mais de 500 vagas em programas de estágio e trainee

O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou quando houver oferta de novas vagas nas unidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro, somente pela internet, no site ciee.org.br. Ao acessar a página, clique em “Estudantes” e procure pelo link de processos seletivos, rolando a barra para baixo.

Para concorrer, o estudante deve ter disponibilidade para cumprir jornada diária de cinco horas (25 horas semanais), idade mínima de 16 anos e deve ainda estar cursando e frequentando regularmente até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico.

Podem participar estudantes do ensino médio, Educação de Jovens e Adultos (Eja) e técnicos em administração, em administração integrado ao ensino médio, em finanças integrado ao ensino médio e em secretariado integrado ao ensino médio.

Atualmente, o Programa conta com cerca de 10 mil estudantes, distribuídos em unidades da Caixa por todo o país. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

Zero Hora

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]