Cadeira de Rodas é doada para Associação Hospitalar de Rodeio Bonito

No dia 14 de junho, foi realizada a entrega de uma cadeira de rodas para a Associação Hospitalar São José de Rodeio Bonito/RS. A iniciativa é parte do projeto “Eu ajudo na lata” desenvolvido pela Unimed, que tem como objetivo promover acessibilidade e sustentabilidade, e que contou com o apoio da Sicredi Alto Uruguai RS/SC por meio do Programa A União Faz a Vida.

A arrecadação de 132 garrafas pet (2 litros) cheias de lacres de alumínio, possibilitou a aquisição da cadeira de rodas para a entidade. A coleta dos lacres foi realizada durante o ano de 2016 em todas as agências da região de atuação da cooperativa e em todas as escolas onde é desenvolvido o Programa A União Faz a Vida.

No ano de 2016, as cooperativas também entregaram uma cadeira de rodas para o Lar dos Deficientes Físicos de Frederico Westphalen-RS, referente as arrecadações de 2015. Este é um projeto continuo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, onde todas as agências são pontos de coleta para que no próximo ano possam estar beneficiando mais uma entidade da nossa região com um equipamento de acessibilidade.

Assessoria Sicredi RS/SC

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]