Cadáver é encontrado no Rio Uruguai em Alpestre

O corpo de um homem  foi encontrado na tarde deste domingo, 1º de fevereiro, nas águas do rio Uruguai, na localidade de Porto Santa Lúcia, em Alpestre.

De acordo com o inspetor da Delegacia de Polícia (DP) de Alpestre, Cristiano Trentin, a Polícia Militar de São Carlos, Santa Catarina, ligou para a DP por volta das 17 horas para comunicar a localização do cadáver, que estava no lado gaúcho.

Bombeiros de Erechim auxiliaram na remoção do corpo. A vítima estava sem camiseta, usava calça jeans e tênis de futebol de salão na cor laranja.

Dentro dos bolsos, estavam seis cartuchos calibre 38, envoltos em sacos plásticos, dois telefones celulares e uma Carteira de Identidade, pertencente a Arlan Gonçalves, de 18 anos. Além disso, o homem ainda tinha um revólver calibre 38.

Na tarde desta segunda a polícia confirmou a identidade do corpo como sendo mesmo de Arlan Gonçalves.

A causa da morte será apontada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen, onde está o cadáver no momento. Conforme Trentin, o fato de a Carteira de Identidade estar junto da vítima não dava certeza de que o corpo seria de Arlan Gonçalves. “O que vimos é que ele possui tatuagens no antebraço esquerdo, na sobrepalma da mão esquerda, na altura do abdômen e na perna esquerda, próximo ao tornozelo”, disse Trentin.

Qualquer informação que possa auxiliar a Polícia Civil nas investigações pode ser repassada por meio do telefone (55) 3796-1240 ou, ainda, presencialmente, na sede da DP, localizada na avenida Farrapos, número 798, Centro de Alpestre.

Jornal Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]