Cada vez mais decisivo e emocionante

Mais uma vez o Campeonato Regional de Futsal mostrou a qualidade e alto nível em partidas decisivas ocorridas no último final de semana. No sábado tivemos o primeiro jogo válido pelo triangular final da categoria Força Livre Feminino, em que o Mate Amargo venceu o Fandangos por 3 a 0.

Ainda no sábado,em partidas recheadas de gols, foram conhecidos os finalistas da categoria Máster. O primeiro finalista foi o Guarani, que bateu o Peretto Pneus por 4 a 2, logo em seguida foi a vez do Grêmio Vista Gaúcha vencer a equipe do Romitti Divisórias por 6 a 5, e conquistar a outra vaga da finalíssima. 

A noite do domingo também foi de decisão para os times da categoria Força Livre Masculino. Em quatro jogos movimentados pela fase quartas quatro equipes conquistaram “passagem” para as semifinais. A Afucooper foi a primeira a conquistar a vaga ao vencer  por 8 a 3 a equipe do SuperMercado Longo.

No segundo jogo a emoção “deu o ar da graça”. Após estar perdendo por 4 a 1, o Fandangos  empatou a partida  contra o FredSul, e nos pênaltis, conseguiu a classificação. Com menos dificuldade a Tornearia do Alemão venceu o Atlético Clube Gaúcho por 9 a 5 e também garantiu vaga nas “semis”. A última vaga ficou com o Guarani, que pelo placar mínimo de 1 a 0, venceu o Toca e Sai.

Com os resultados, a Tornearia do Alemão irá enfrentar a AABB/Fandangos, enquanto Guarani FC e Afucooper  duelam pela outra vaga. Os jogos estão marcados para o próximo domingo, dia 4 de junho.

Foto: Jornal O Alto Uruguai

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]