Buscando recuperação na Divisão de Acesso, União Frederiquense recebe o Glória

Após perder sua invencibilidade na Divisão de Acesso para o Esportivo, o União Frederiquense volta a campo neste domingo, 26, às 15h30min, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, onde recebe o Glória de Vacaria pela sexta rodada. Visando manter a melhor campanha de início de temporada da sua história, o Leão da Colina mandará para o jogo a mesma equipe que o torcedor frederiquense já sabe de cór e salteado, porém, quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o União em seus próximos compromissos. São os casos dos laterais, Alisson e Richard, e dos volantes, João Paulo e Marcos Rhoden. Outra atração será o atacante, Jairo “Balotelli”, que foi contratado nesta semana e estará à disposição do técnico, Júlio César Nunes, no banco de reservas.

O Glória chega à Frederico Westphalen com um ponto na bagagem ao empatar com o Tupi, fora de casa, na última quinta-feira, 23. O time comandado por Abel Ribeiro vem em busca da vitória para seguir na liderança do Grupo B. Abel não deverá contar com o lateral, Márcio Gabriel, e os volantes, Adonias, Rudieiro e Guto. 

Divisão de Acesso 2017 – Sexta Rodada 

União Frederiquense 

William Lago; Alisson, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Vinicius Queijinho, Cris Magno e Batista; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.

Glória de Vacaria

Ricardo, Lucas, Ícaro Albarello, Douglas e Hugo; Ednei, Chimbica, Dener e André Lima; Matheus Leiria e Danilo. Técnico: Abel Ribeiro

Arbitro: Felipe Lermen

Data: 26/03/2017 (Domingo);

Horário: 15h30min;

Estádio: Vermelhão da Colina, Frederico Westphalen (RS).

Diego Macagnan

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]