Brigando pela liderança, União recebe o Esportivo pela Divisão de Acesso 2017

Nem o torcedor mais otimista do União Frederiquense imaginaria que a largada na Divisão de Acesso 2017 seria a melhor da história do clube. Visando se manter na ponta cima da tabela, o Leão da Colina recebe o Esportivo nesta quarta-feira, 22, às 15h30min, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, partida válida pela quinta rodada da Série A2. O Leão da Colina divide a liderança do Grupo B com o Gloria, somando oito pontos. Júlio César Nunes não deverá promover mudanças na equipe, diferentemente, do jogo contra o São Luiz, em Ijuí, onde optou por Diógenes, na ala esquerda, ao invés de Richard, que retorna a posição.

Júlio César Nunes fala sobre o confronto contra o Esportivo, clube na qual trabalhou por quatro temporadas:

 Na sexta colocação do Grupo B e somando quatro pontos, o Esportivo faz campanha de recuperação na Segundona Gaúcha. O técnico, Alex Xavier, que assumiu o cargo no lugar de Badico, deverá manter os 11 que atuaram na goleada diante do Tupi no último domingo, 19, em Bento Gonçalves. Saraçol, Vinícius Pereira e Roger seguem no departamento médico e estão fora do confronto, em Frederico Westphalen.

Divisão de Acesso 2017 – Quinta Rodada 

União Frederiquense 

William Lago; Alisson, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Vinicius Queijinho, Cris Magno e Batista; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.

Esportivo

Luiz Muller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Douglas Kemmer (Lucas Lis); Márcio Hahn, Gustavo Almeida, Gustavo Sapeka e Araújo; Vinícius e Zulu. Técnico: Alex Xavier

Arbitro: Rafael Lavalhos

Data: 22/03/2017 (Quarta-feira);

Horário: 15h30min;

Local: estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

Foto: Jornal Alto Uruguai/Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]