Brigada Militar realiza operação em FW e Seberi

A Brigada Militar por meio do POE do 37º BPM, desencadeou na noite de sexta-feira, 21, uma operação que fiscalizou motoristas de Frederico Westphalen e Seberi. Detentos do regime semiaberto que retornavam para o presídio de FW foram abordados e localizado com um dos abordados uma pequena quantidade de entorpecente.

Foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas para identificação e orientação quanto a segurança no trânsito. Em virtude de irregularidades constatadas, alguns veículos foram autuados devido ao som veicular ser audível do lado externo.

Ainda foi realizado o recolhimento de um automóvel que fugiu a abordagem policial, foram confeccionadas as infrações de trânsito pertinentes e o boletim de ocorrência policial, uma vez que o condutor para fugir a abordagem no centro de FW, lançou seu veículo em direção a um policial militar, não ocasionando o atropelamento por fatores alheios a vontade do condutor.

Em decorrência das abordagens foi possível realizar apreensões de entorpecentes, lavrar termos circunstanciados e uma prisão por desacato em Seberi. 

37° BPM 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]