Brigada Militar encerra Operação Novembro Negro

A Brigada Militar de Frederico Westphalen iniciou na sexta-feira, 27, a Operação Novembro Negro, que tinha por finalidade efetuar a prisão de foragidos do sistema penitenciário.

A ação foi planejada pela seção de inteligência do 37° BPM, sendo desencadeada pelos respectivos efetivos dos locais das prisões. Dez foragidos foram presos durante a operação que foi encerrada ontem, 30 de novembro.

Em Iraí, na sexta-feira, 27, por volta das 21h30 foi efetuada a prisão de um indivíduo de 19 anos. O foragido estava com mandado em aberto por violência doméstica. Possuía ainda ocorrências de posse de entorpecentes, falsidade ideológica e lesão corporal.

Na segunda-feira, 30, por volta das 15h30 uma mulher foi presa, também no município de Iraí, possuindo mandado de prisão por 10 estelionatos. A foragida também possuía ocorrências de furto qualificado, furto simples em residência e lesão corporal.

Ainda na segunda-feira, por volta das 18h30, foi preso  mais um foragido. Um homem localizado em Erval Seco, estava com mandado de prisão expedido por roubo à residência acompanhado por lesões corporais. O criminoso possuía também ocorrências de posse de entorpecentes, roubo a motorista com lesões, furto com auxílio de arrombamento, ameaça e danos.

Além dos casos explanados, foram realizadas mais sete prisões de foragidos em Frederico Westphalen e região.

A Operação recebeu o nome de “Novembro Negro”, pois com esta ação o 37º BPM encerrou o mês de novembro totalizando dez prisões de indivíduos que estavam foragidos do sistema penitenciário.

Com informações: 37° BPM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]