Brechó da Associação dos Deficientes Físicos retoma funcionamento

O brechó da Associação dos Deficientes Físicos de Frederico Westphalen (ADF-FW) retomou seu funcionamento nesta segunda-feira, 17. O atendimento acontece em horário comercial, basta tocar a campainha da porta de entrada para ser atendido. O brechó fica na Rua Santo Ceruti, 430.

São encontrados à venda acessórios, roupas, calçados novos e usados em bom estado de conservação. O recurso arrecadado é revertido para contemplar as necessidades dos moradores da associação.

Interessados em ajudar podem adquirir peças do brechó, como também, realizar doações de produtos de higiene pessoal para os moradores da casa como creme dental, sabonete, desodorante, shampoo, condicionador e cremes corporais. O brechó também aceita doações de roupas e acessórios em bom estado de conservação para serem comercializadas.

O trabalho realizado pela ADF- FW é de defender e atender os direitos das pessoas com deficiência física. Além desse serviço de proteção, eles executam atividades de vida diária, prática, ganho de autonomia, socialização e entretenimento.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]