Brasil enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira,12, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O adversário é um tradicional freguês, a Venezuela. O confronto começa às 21h30min, no Morumbi. As duas seleções já se enfrentaram em 25 oportunidades, com larga vantagem brasileira: são 21 vitórias, três empates e apenas uma derrota. A Canarinho também balançou as redes da Venezuela 89 vezes e sofreu apenas oito gols.

O técnico Tite tem vários desfalques, sendo o principal Neymar, que lesionado na coxa esquerda foi cortado na quinta-feira. “Após quatro dias de tratamentos na Granja Comary, em Teresópolis, o departamento médico constatou que não haveria tempo hábil para recuperação do jogador antes da partida contra o Uruguai, na terça-feira”, explicou a entidade.

Sem o craque do PSG e Philippe Coutinho, também machucado, Tite dará oportunidade a Everton Ribeiro, que, pela primeira vez, irá iniciar uma partida como titular. O meia do Flamengo causou boa impressão nos dois jogos contra a Bolívia e o Peru, em outubro, nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, quando entrou na etapa final nas vitórias por 5 a 0 e 4 a 2, respectivamente. De acordo com Tite, ele tem as características de criar o jogo no meio-campo.

*Correio do Povo 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]