Bombeiros e UFSM promovem seminários de prevenção contra incêndio

Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), realiza a partir desta segunda-feira, 26, o 2° Seminário Nacional e o 1° Seminário Internacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. Os eventos são gratuitos e ocorrem exclusivamente no formato on-line.

Os seminários têm como objetivo propiciar à comunidade acadêmica, aos profissionais com formação em Engenharia e Arquitetura, aos ligados à área de Prevenção e Proteção contra Incêndios – bombeiros militares e serviços civis auxiliares de bombeiro (SCAB) –, aos da área de Segurança do Trabalho, e à população em geral, um espaço para debates científicos e tecnológicos relacionados ao tema.

Dentre o conjunto de palestras, participarão conferencistas que atuam em áreas de licenciamento/legislação dos Corpos de Bombeiros Militar, como o major Denilson Aparecido Ostroski, chefe da Divisão de Análise e Legislação do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e capitã Lisiane Coelho Nunes, do Departamento de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio do CBMRS.

Acesse o site oficial do evento e confira a programação completa.

As atividades se estendem até o dia 7 de novembro, com palestras transmitidas ao vivo em canal do Youtube do Seminário PCCI.

Será fornecido certificado para quem registrar ao menos 75% de presença no evento. A presença será contabilizada por meio de um QRCode que deverá ser acessado pelo participante.

Mais informações no site oficial do evento.

Texto: Ascom CBMRS
Edição: Secom
(Foto: divulgaão)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]