Boletos solidários em prol do HDP são distribuídos

Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, uma coletiva no gabinete do prefeito de Frederico Westphalen, marcou o início da distribuição dos boletos solidários em prol do Hospital Divina Providência. Durante os próximos meses, todas as edições dos jornais do município – Jornal Folha do Noroeste, Jornal O Alto Uruguai e Jornal Frederiquense – contarão com um boleto do Sicredi para que, os interessados, contribuam com a casa de saúde. 

Neste primeiro momento foram elaborados 9.000 mil boletos. Os contribuintes decidem o valor a ser doado que possui como mínimo R$ 10. O objetivo principal é arrecadar um montante significativo para auxiliar na abertura da UTI.

Durante seu pronunciamento, o presidente do HDP, Silvestre Vargas Filho, falou sobre a importância da ação e destacou que o Hospital passa por um momento difícil e que a comunidade deve ser parceira da causa:  

O prefeito, José Alberto Panosso, disse que além desta ação, terão outras atividades em prol do Hospital para colocar a UTI em funcionamento o mais breve possível: 

Os boletos foram elaborados e impressos gratuitamente pelo Sicredi e os mesmos podem ser pagos na agência até dia 7 deste mês. Pontos específicos para a retirada dos boletos serão divulgados em breve. 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]