BM prende homem com 2,5Kg de Cocaína em Iraí

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 37º Batalhão de Policia Militar juntamente com a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Seberi, realizaram uma operação que teve inicio na noite de ontem e continuidade na madrugada de hoje, dia 27 de Maio.

No inicio da madrugada de hoje foi abordado no Posto Fiscal de Iraí, um veículo com placas de Iraí, sendo que em revista no mesmo foi localizado pacotes de cocaína na pedra, totalizando 2,5 Kg da droga. O entorpecente estava escondido na porta traseira esquerda do veículo.

Ao ser realizada a abordagem o condutor tentou fugir dos policiais, desembarcando do carro e adentrando no mato, sendo preso pelos militares. O homem de 40 anos, natural de Iraí, foi preso em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Policia de Iraí, onde esta sendo lavrado a prisão em flagrante. Posterior, o preso será conduzido ao Presídio Estadual de Iraí.
O preso já tem passagem pela policia pelos crimes de furto simples em residência, roubo de veículo, receptação e tráfico de drogas.

37BPM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]