BM: Dois são presos por arrombamento

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 04 Ocorrências, sendo prestados 29 atendimentos ao Público. Foram autuados 02 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Hoje por volta das 03hs30min na Rua Presidente Kennedy foi preso em Flagrante por Furto a um Estabelecimento Comercial, onde acabavam de arrombar o estabelecimento e saiam do local com objetos, o indivíduo com iniciais D.V. 20 anos de idade foi encaminhado a Delegacia de Policia para registro do fato e Posterior ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, juntamente com ele apreendido um menor que foi apresentado na Delegacia de Policia posterior entregue ao Conselho Tutelar.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

A BRIGADA MILITAR orienta as pessoas para que ao retirar dinheiro em agências bancárias guardem o dinheiro em lugares discretos e não conte o valor em público. Não ande com todos os seus documentos ou todos os seus cartões de crédito, se não houver extrema necessidade. Se perceber que esta sendo seguido por alguém, aja com naturalidade e entre em algum lugar público. Na dúvida faça contato via 190 e passe características do elemento suspeito para que seja tomado providências referente ao fato.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]