BM apreende quase meio quilo de crack em FW

Três pessoas foram encaminhadas pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia Civil no fim da tarde desta quarta-feira, 11, em Frederico Westphalen, entre elas um menor. Era por volta das 17h40 quando uma mulher, um homem e seu enteado, de 14 anos, foram abordados ao desembarcar de um ônibus em uma parada às margens da BR-386, no acesso à rua Caí, bairro Aparecida.

Durante a revista, na sacola de roupas que o homem carregava, foram encontrados resquícios de maconha e uma bucha com substância semelhante à cocaína. Já com a mulher, os PM’s localizaram 417 gramas de crack.

Ainda foram apreendidos R$ 214 em dinheiro, dois celulares e dois bilhetes de passagem de ônibus de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, a Frederico Westphalen.

Foi a maior apreensão de crack feita pela BM no município neste ano.

A mulher foi encaminhada para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas e já tinha antecedentes por ameaça e receptação.

O outro detido, prestou depoimento e foi liberado. Ele portava 0,6 gramas de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, tem antecedentes policiais por lesão corporal e tráfico de drogas.

O menor de idade não tinha relação com o caso e foi liberado.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]