Blitz educativa incentiva adesão ao NFG

No sábado, 9, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda e membros do Grupo de Educação Fiscal de Frederico Westphalen (Gefim) estiveram presentes no Largo Vitalino Cerutti, realizando uma blitz educativa, com o objetivo de aumentar o número de cadastros municipais no programa “Nota Fiscal Gaúcha” (NFG) e divulgar, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen, a campanha “Show de Prêmios”.

Durante a manhã, quem passava pelo Largo Vitalino Cerutti recebeu informações sobre o programa, sua importância e prêmios pela equipe e pelo mascote da Educação FIscal, Fiscalino. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa social que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras. Além disso, as entidades sociais  indicadas pelos contribuintes são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Em Frederico Westphalen, os cadastrados concorrem a prêmios estaduais e municipais em dinheiro, além de concorrer à premiação da campanha “Show de Prêmios”, incluindo um Fiat Mobi Zero Quilômetros, custeado pela Administração Municipal.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]