Biblioteca Municipal conta com novo acervo de livros

 

A Biblioteca Pública Municipal Carlos Luiz Vendruscolo, conta agora com um novo acervo de livros. No total, foram 27 obras adquiridas pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) de Frederico Westphalen, entre títulos nacionais e internacionais, buscando enriquecer a variedade do município.

A comunidade já pode usufruir da nova aquisição, que inclui títulos como 1984 e A Revolução dos Bichos, de George Orwell, Emma, Orgulho e Preconceito e Mansfield Park, de Jane Austen, além de títulos nacionais variados de Paulo Freire, Paula Pimenta, Vanessa Bosso, Raphael Montes, entre outros.

Segundo o funcionário da Biblioteca Municipal, Rudimar Santos, disponibilizar novas obras para a comunidade é uma maneira de incentivar a leitura. “Procuramos manter o acervo da biblioteca sempre atualizado, de modo que isso possa despertar nas pessoas o gosto pela leitura. Esse novo acervo de livros é fundamental, pois contém obras de diversos gêneros, como educação, romance e poesia”, frisou.

A Biblioteca Pública Municipal está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e à tarde, das 13h30 às 17h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]