Beto Almeida comanda o União nesta quarta-feira contra o Lajeadense

Apresentado na tarde desta terça-feira de Carnaval, no Vermelhão da Colina, o técnico Beto Almeida, que foi anunciado na segunda-feira, para o lugar de Rodrigo Bandeira, já irá comandar o União Frederiquense no jogo desta quarta-feira, diante do Lajeadense em casa, pela 6° rodada do Gauchão.

Em conversa com jornalistas na tarde de ontem ele destacou que dentro da realidade do clube e se for necessário irá buscar reforços para a equipe.

Segundo ele o torcedor tem todo o direito de estar apreensivo com a situação do time na competição, mas garantiu que esta confiante para reverter esse quadro.

O novo técnico também falou sobre algumas impressões que já teve da equipe, observando o histórico dos últimos jogos. Logo a pós a apresentação Almeida trabalhou com o grupo de jogadores e revelou que já comanda o União contra o Lajeadense.

A respeito de jogadores Almeida disse que conhece muitos atletas que se encaixariam no grupo do União e na realidade do clube. Ele revelou ainda os nomes que irão compor a comissão técnica.

Conforme Beto para o jogo de hoje contra o Lajeadense e de domingo contra o Cruzeiro, a ideia e manter o trabalho além de colocar um sistema que enalteça as qualidades individuais ao mesmo tempo em que esconda deficiências técnicas.

Beto disse ainda que não é um vendedor de ilusões e que o objetivo é escapar do rebaixamento.

O provável time para enfrentar o Lajeadense deve ter: Nicolas, Régis e Marcelão, Junior Carvalho, Juca, Jovany, Jonas e Almir, Adilson, Ronaldinho e Josiel.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]