Bazar Social da CUFA acontece durante a tarde de hoje

A CUFA/FW realizará neste sábado, 26, das 13hs às 18hs, um bazar social com uma grande variedade de produtos. A ONG recebeu na manhã desta segunda-feira, 21, doações de mercadorias apreendidas, por meio da Receita Federal de Santo Ângelo.

Entidades sem fins lucrativos podem solicitar tais doações para que sejam utilizados pela mesma, além disso, as organizações tem a possibilidade de repassar comercialmente em feiras ou bazares, desde que a quantidade comercializada seja compatível com o consumo de pessoa física, sendo assim, a quantia de itens por pessoa será limitada.

Segundo Lauri Antônio Wilchen, delegado da Receita Federal de Santo Ângelo, a atividade é uma forma de ampliar o caráter social do órgão público: “a Receita Federal, como um todo, tem um olhar para a comunidade. Muitas vezes, somos vistos como “carrascos” arrecadadores, mas na verdade nosso trabalho se estende também à comunidade” comenta.

O coordenador da CUFA/FW, Junior Torres, comenta sobre as mercadorias e realiza o convite para a população participar do bazar:

O Bazar será realizado no Salão Comunitário da Capela do Bairro Fátima. Serão comercializadas, roupas, produtos de higiene pessoal, brinquedos, utensílios domésticos, produtos eletrônicos e tantos outros artigos, todos com valor abaixo do mercado.

O valor arrecadado será revertido para a manutenção dos projetos realizados pela CUFA/FW.

Assessoria de Imprensa CUFA/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]