Barba, cabelo e bigode: Guarani ganha “tudo” no Regional de Futsal

O Primeiro Campeonato Regional de Futsal chegou ao seu final na noite de ontem, dia 11. Três grandes jogos aconteceram  no Ginásio do Itapagé, que novamente reuniu grande presença do público

A primeira decisão da noite aconteceu pela categoria feminino, em que Mate Amargo e Guarani disputavam a taça. Novamente as meninas realizaram grande jogo, marcado por bom nível, técnica e qualidade, porém, o Guarani soube aproveitar as oportunidades que teve e venceu por 3 a 0. Guarani campeão Feminino.

Meninas do Guarani não tiveram dificuldades contra o Mate amargo

Na categoria Máster quem levou a melhor de novo  foi o time da Linha Boa Esperança. Em ritmo controlado o Guarani venceu por 7 a 1 o time do Grêmio Vista Gaúcha, e foi campeão dos veteranos.

A noite ainda reservava o grande confronto pela categoria força Livre, entre Fandangos e Guarani. O time do Fandangos, composto em sua maioria por jogadores de Frederico Westphalen, entrou em quadra com o discurso de superação para não deixar o forte time do Guarani “mandar” na partida, e parece que funcionou. Logo no primeiro tempo abriu 3 a 0 no placar, mas vacilou na marcação na reta final da primeira etapa, o que fez com que o Guarani marcasse duas vezes.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado. Com momentos de qualidade mesclados com momentos de tensão as equipes se alternavam no placar,  e com tanta paridade o tempo normal acabou em 5 a 5.

Na decisão nas penalidades, o Fandangos desperdiçou duas cobranças e o Guarani foi perfeito em sua tentativas, destaque para o goleiro Jean, que defendeu o pênalti de Cristian, e deu o título ao Guarani.

Guarani levou a melhor nas penalidades

Final, 4 a 2 para o Guarani, campeão da categoria força livre. Estrela na decisão por pênaltis, o goleiro Jean falou da emoção do título conquistado:

O técnico do Guarani, Eusébio Lavrati, também falou sobre a conquista: 

Agora a expectativa fica para a Segunda edição do Campeonato, que promete mais grandes jogos e emoções. 

Fotos: Asscom/Itapagé e Jornal O Alto Uruguai

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]