Bandidos armados assaltam agências bancárias em Planalto

Por volta das 12 horas desta quarta-feira, 21, bandidos assaltaram as agências bancárias do Banrisul e Banco do Brasil, que ficam uma ao lado da outra, na cidade de Planalto. Durante a ação, clientes foram feitos reféns fora das agências. Segundo informação extraoficiais, houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais durante a fuga. Seriam cerca de seis ladrões, portando quatro espingardas calibre 12. Três reféns teriam sido levados pelos criminosos durante a fuga, porém, já foram liberados.

Os larápios fugiram em direção a Nonoai utilizando um Kia Cerato, cinza, placas de Caxias do Sul. Um Doblô, também na cor cinza, deu cobertura aos criminosos e seguiu o mesmo trajeto. Informações apuradas no local dão conta que os assaltantes chegaram as agências atirando.

Um Kia Cerato de cor Cinza, utilizado no assalto foi abandonado logo no início da fuga da quadrilha. O carro foi localizado por policiais na área indígena na rota de fuga sentido Nonoai. Os criminosos ainda jogaram miguelitos na estrada para dificultar a perseguição por parte dos policiais.

O carro apreendido, tinha placas de Caxias do Sul, porém, trata-se de uma placa clonada, já que o registro é de um GM/Prisma, de Passo de Torres, Santa Catarina. O veículo utilizado deve ter como origem furto ou roubo.

Policiais de toda a região estão mobilizados na captura dos bandidos.

Populares registraram o momentos em que os clientes eram mantidos como reféns do lado de fora das agências.

Imagem de Amostra do You Tube

O Alto Uruguai

Fotos:InfocoRS/Rossano Martini/Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]