Baile beneficente em prol do HDP acontece no próximo mês

A tarde desta sexta-feira, 15, foi marcada pelo lançamento do baile beneficente em prol do Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen. O evento é uma parceria da Administração Municipal, juntamento com o HDP e os grupos da terceira idade do município. 

O lançamento oficial foi realizado no gabinete do prefeito e contou com diversas autoridades e pessoas envolvidas na ação. Na oportunidade, o prefeito José Alberto Panosso, destacou que é necessário a colaboração de toda comunidade para que a situação do HDP seja revertida: 

O baile beneficente será no dia 11 de outubro no Ginásio da comunidade São Cristóvão. A assistente social do município, Carla Veronese, explicou como ocorrerá a organização do evento: 

Na oportunidade, a primeira dama, Sirlei Panosso, que também está á frente na organização do evento, destacou a importância da colaboração dos grupos da terceira idade, de onde partiu a iniciativa que viabiliza benefícios em prol do Hospital Divina Providência: 

Com a participação de grupos de terceira idade da região, os ingressos já estão sendo comercializados no valor de R$ 10. Além do baile, voluntários estão promovendo uma rifa em prol do HDP que está sendo vendida no valor de R$ 2 o número.  

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]