Audiência Pública debate serviços prestados pela RGE

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 16, uma audiência promovida pelo Ministério Público de Frederico Westphalen para debater as quedas de energia, indenizações e a qualidade do serviço prestado pela Rio Grande Energia (RGE), nos municípios que abrangem a comarca do MP (Caiçara, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre). 

Participaram da audiência representantes e lideranças dos municípios da Comarca, além da equipe técnica e diretiva da RGE na região. Na oportunidade a concessionária fez uma breve apresentação dos serviços prestados bem como os investimentos, melhorias e abastecimento de energia realizado em Frederico Westphalen e demais municípios que abrangem a comarca do MP.  

Na sequência foi aberto espaço ao público presente para fazer seus apontamentos junto aos representantes da empresa. Dentre as demandas expostas, estavam transtornos gerados a partir das constantes quedas de energia tanto na área urbana como rural dos municípios, a falta de manutenção nas redes, o horário inconveniente da prestação de serviços e desligamento de energia, bem como a insatisfação com o meio de atendimento ao consumidor. 

A empresa se comprometeu em buscar melhorias diante das demandas apresentadas pela população. O andamento do inquérito civil instaurado pelo MP pode ser conferido clicando AQUI. 

Confira o vídeo da audiência:

Acompanhe a Audiência Pública promovida pelo Ministério Público de Frederico Westphalen para abordar as constantes quedas de energia, indenizações e a qualidade do serviço prestado pela Rio Grande Energia (RGE), nos municípios que abrangem a comarca do MP 👇

Publicado por Rádio Comunitária em Terça-feira, 16 de abril de 2019

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]