Atrasos em obras geram transtornos para moradores da Rua Rui Barbosa

Moradores e comerciantes da Rua Rui Barbosa, no Centro de Frederico Westphalen, vem enfrentando problemas com as más condições da via em frente a suas casas e estabelecimentos. Há cerca de um mês obras foram inciadas no trecho e não tiveram sua conclusão efetivada. Com isto, a via possui buracos significativos que dificultam a circulação dos veículos, além da grande quantidade de poeira no local. 

O proprietário de uma empresa que fica localizada na Rui Barbosa, falou sobre os transtornos que a obra vem gerando: 

Os desníveis encontrados são resultado de uma obra iniciada em parceria com a Prefeitura, um proprietário de um loteamento e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Conforme a companhia, o local precisou de reparos para assentamento de canos no decorrer da via e que este serviço já foi realizado e finalizado pela empresa. Ainda de acordo com informações da Corsan, os reparos finais do trecho estão a cargo da prefeitura e do proprietário do loteamento que solicitou os trabalhos. 

Segundo informações da prefeitura, por meio da secretaria de obras, os trabalhos estão sendo realizados para a melhoria do local e devem ser finalizadas em breve.  

Moradores também já procuraram o Ministério Público e aguardam um posicionamento do MP.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]