Sindicato dos técnicos da UFSM doa R$ 3 mil ao HDP

A Seção Sindical dos Técnicos de Nível Superior da UFSM (ATENS/UFSM) doou R$ 3 mil reais ao Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen. O valor foi depositado diretamente na conta do hospital e um recibo simbólico foi entregue na manhã de quarta-feira, 17,  pelas representantes do sindicato em Frederico Westphalen, Marieli Mulinari e Silvane Brand para a diretora geral do HDP, Roseli Fátima Enderle.

A mobilização do sindicato foi organizada durante a realização da campanha “Sua atitude para salvar vidas”. Como o sindicato é impedido de comprar rifas, os membros escolheram outra forma de colaborar com a causa e decidiram realizar a doação.

A secretária executiva da UFSM-FW, Silvane Brand,  destacou que a casa de saúde atende pacientes do município e também da região. “Coloquei ao sindicato que o hospital de Frederico Westphalen atende a região e precisa de recursos para compras de Equipamentos de Proteção Individual e respiradores, o sindicato entendeu a importância de ajudar com o depósito direto a conta do hospital”, afirmou.

*Com informações Ascom/UFSM-FW
(Foto: divulgação)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]