Atacante Daivison é o mais novo reforço do Tricolor para o Gauchão

O elenco do técnico Daniel Franco contará com mais um reforço nesta pré-temporada, o atacante Daivison, de 29 anos.

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, o jogador se destacou recentemente após passagens por Fast-AM e Amazonas FC, além de também vestir a camisa do ASA-AL. No total, por estas três equipes, Daivison marcou 18 gols em 38 partidas realizadas entre 2020 e 2021. Após se destacar na equipe alagoana, Daivison se transferiu para o futebol de Omã, em que seu último clube foi o Majees.

“Estou muito feliz com essa oportunidade no União Frederiquense e, principalmente, por poder fazer parte desse projeto de consolidação da equipe na primeira divisão. Esta vai ser a primeira vez que disputo o Gauchão e espero poder contribuir com muitos gols”, frisou o jogador em sua chegada a FW.

Daivison já desembarcou no município e permanece à disposição do técnico Daniel Franco para a sequência da pré-temporada. Nesta quarta-feira, 8, o União Frederiquense recebe o São Luiz, em mais um jogo-treino preparatório visando a estreia no Gauchão. Em razão das obras realizadas na Arena, não será permitida a presença de público na Arena.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]