Arena do União Frederiquense receberá finais da 2ª edição da Copa Frederiquense

Nesta semana a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer confirmou as sedes que serão disputadas os jogos da 2ª edição da Copa Frederiquense. Ao todo, estarão disponibilizadas oito sedes para os jogos da competição e as sedes são: Linha Boa Esperança, Castelinho, Serrano, São Cristóvão e Osvaldo Cruz – ainda permanecerão em sobreaviso as sedes da 21 de Abril e Osvaldo Cruz.

Em entrevista durante ao programa Ponto de Vista o Secretário Giovani Sarturi revelou que a grande novidade desta temporada, será a sede em que os jogos finais serão realizados. Os últimos jogos de todas as categorias serão disputadas na Arena do União Frederiquense, e irá estrear o novo gramado do estádio.

Sec. Esportes Giovane Sarturi falando sobre a 2° Copa de Categorias de Base

Publicado por Rádio Comunitária em Segunda, 18 de dezembro de 2017

Além disso, a Secretaria de Esportes realizou uma pequena alteração nas categorias de disputa. Agora, a Copa Frederiquense será disputada nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 e foram confirmadas as equipes que disputarão as categorias sub-14, sub-16 e sub-18.

Na categoria sub-14, foram confirmadas oito equipes, que são: Lajeadense (Lajeado), Novo Barreiro, União Frederiquense, Núcleo da Chapecoense de FW, Ametista do Sul, Oriental (Boa Vista do Buricá) e duas equipes do Vale do Taquari, o Nolifut.

Já pela categoria sub-16, mais oito equipes estão confirmadas. Os municípios que possuem representantes são: Caiçara, Pelotas, Lajeado, Vale do Taquari, Novo Barreiro, Frederico Westphalen (União-FW e Polo da Chapecoense), Ametista do Sul. E pela categoria sub-18, 12 equipes estão inscritas na competição. Farroupilha (Pelotas), Lajeadense (Lajeado), SER Panambi, Novo Barreiro, TNFC (Jóia-RS), Itapagé (Frederico Westphalen), União Frederiquense, Aliança (Chapecó), SER Cruz Alta, Ametista do Sul, Rodeio Bonito e um representante de Florianópolis.

A 2ª edição da Copa Frederiquense será realizada entre os dias 5 e 11 de janeiro de 2018.

 

A.I Prefeitura/Rádio Comunitária

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]