Anunciada a recuperação da BR-386

A Administração Municipal anunciou nesta terça-feira, 26, a liberação pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de R$ 22.770.000,00 para a recuperação e manutenção da BR-386/158, no trecho entre Iraí e Boa Vista das Missões.

Com a confirmação, o município de Frederico Westphalen entrará em contato com a empresa vencedora do processo licitatório, a Ellenco Construções Ltda, de Sorocaba, para que ela se instale em FW. De acordo com o contrato firmado entre DNIT e a empresa, a vigência do acordo é entre os dias 27 de junho deste ano e 23 de outubro de 2020. Não foi repassado informações de quando as obras devem realmente iniciar.

De acordo com o prefeito José Alberto Panosso esta foi uma negociação com o intuito de beneficiar a região como um todo, e não só Frederico Westphalen. “Trabalhamos muito e fizemos muitas reuniões no DNIT para que hoje pudéssemos anunciar que a nossa região será contemplada com esta liberação. Esta reparação trará um melhor escoamento da produção dos frigoríficos e das empresas que estão não só no nosso município, mas da nossa região”, ressaltou.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]