Amzop realiza assembleia geral ordinária em Palmeira das Missões

A maior associação em número de municípios do Estado do Rio Grande do Sul, Amzop, estará realizando na próxima terça-feira 26 de janeiro de 2021, a sua assembleia geral ordinária, no auditório da UFSM em Palmeira das Missões, a partir das 13h30m, com eleição e posse da nova diretoria que comandará a entidade no exercício de 2021.
 
Segundo o atual presidente, Gerri Sawaris, a gestão 2020 foi marcada pelo tema saúde, com várias ações sendo desenvolvidas principalmente voltadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19. Sawaris cita como histórico e inédito a nível de País, o convenio idealizado entre os municípios e o Laboratório da UFSM – Campus de Palmeira das Missões, para a realização dos testes do Coronavírus, com o resultado sendo fornecido em 24 horas.
 
Seguindo um acordo existente na entidade, que leva em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido, em 2021 o presidente da  Associação deverá ser um prefeito do Partido Progressista. Em 2022 quem indica o presidente é o MDB, em 2023 o PT e em 2024 o PDT.
 
*Assessoria Amzop

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]