Amzop homenageará Creluz e Sicredi na Expo Rodeio Bonito

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) estarão reunidos em Rodeio Bonito, na próxima quinta 14, logo no primeiro dia da 5ª edição da Feira do Município.
No encontro, marcado para as 14 horas no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadrolli, a Amzop homenageará duas Cooperativas muito importantes para o crescimento e o desenvolvimento econômico e social da região, e que aniversariam neste mês de abril; Creluz e Sicredi Alto Uruguai.
A Cooperativa de geração e distribuição de energia que atua em 36 municípios do Norte Gaúcho, completou 50 anos no dia 03 de abril, enquanto que a Instituição de crédito, comemora 35 anos de fundação, atuando no norte gaúcho e oeste catarinense.
Antecedendo a homenagem às Cooperativas, o prefeito de Liberato Salzano, Gilson De Carli, falará sobre o projeto de construção da ponte sobre o Rio da Várzea que liga Rodeio Bonito a Liberato Salzano e chega a segunda etapa de liberação de recursos junto ao Ministério da Integração Nacional.
Já a Expo Rodeio Bonito 2016 marca os 52 anos de Rodeio Bonito e acontece de 14 a 17 de abril, com uma vasta programação, contendo eventos culturais, shows nacionais, seminários e muitos eventos paralelos. A abertura oficial do evento está marcada para as 10 horas da manhã de quinta 14.
O presidente da Amzop e prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, destaca que Rodeio Bonito está preparado para receber toda a região de braços abertos e salienta que a Associação, não poderia deixar passar em branco datas tão significativas para Cooperativas como Sicredi e Creluz.
Edevaldo Stacke/Ascom Amzop.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]