Amzop elege nova diretoria

Na tarde da última quinta-feira, 23, os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da produção (Amzop), estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária na sede da entidade em Seberi.

Na ordem do dia estava a prestação de contas do exercício 2016 bem como a eleição e posse da nova diretoria. O ex-prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, fez um relato das principais atividades desenvolvidas pela Associação durante a sua gestão e agradeceu o empenho e participação de todos os prefeitos. Os gestores municipais também aprovaram a inclusão do Município de Pontão, que volta a fazer parte da Associação. Agora a Amzop passa a contar com 43 municípios.

Seguindo o acordo que leva em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido na região da Amzop, em 2017 a definição do novo presidente coube ao Partido Progressista (PP), que indicou o prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti, como novo presidente da Associação.

Pasquetti foi eleito por aclamação e já empossado como novo presidente.  Em seu pronunciamento destacou como ponto forte a união da Associação e o trabalho em defesa das causas municipalistas:

A nova diretoria da Amzop tem como presidente Ezequiel Pasquetti, prefeito de Rondinha, primeiro vice-presidente, Luiz Carlos Panosso (Palmitinho), segundo vice-presidente, Odair Adílio Pelicioli (Trindade do Sul), primeiro secretário Gerri Sawaris (Constantina), segundo secretário, Adenilson Della Paschoa (Novo Tiradentes), tesoureiro Leonir Koche (Erval Seco).

Os membros titulares do Conselho Fiscal são: Antônio Vilson Bernardi (Iraí), Alfredo de Moura e Silva (Alpestre), Gilmar da Silva (Ametista do Sul). Suplentes: Miguel Gasparetto (Ronda Alta), Carlos Reginaldo Bueno (Boa Vista das Missões) Valmir Luiz Menegat (Taquaruçu do Sul).

Ascom Amzop

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]