Alunos frederiquenses estão na lista de aprovados para próxima fase do Processo Seletivo da Escola Sesc

A lista de candidatos do Rio Grande do Sul aprovados para a quarta fase do Processo Seletivo da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) foi divulgada nesta semana. Ao todo, 30 jovens gaúchos, destes seis de Frederico Westphalen, seguem no processo seletivo para ingresso em 2016 na escola-residência localizada no Rio de Janeiro.

Representantes das cidades de Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Camaquã, Porto Alegre, Frederico Westphalen, Lagoa Vermelha, Ijuí, Farroupilha, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Pelotas, Cruz Alta e Santo Ângelo seguem para a próxima fase.

Os 30 gaúchos estão classificados para a próxima etapa, na qual serão realizadas entrevistas durante o período de 14 de setembro a 9 de outubro com os candidatos para a avaliação final, que será enviada ao Departamento Nacional do Sesc. A relação final dos candidatos aprovados para o ingresso 2016 será divulgada no dia 9 de novembro, às 10h, na página eletrônica da escola.

A ESEM – é uma escola-residência localizada no Rio de Janeiro e os alunos selecionados recebem bolsa de estudo integral para despesas de instrução, alimentação e atividades extraclasses. Para o Rio Grande do Sul foram destinadas 10 vagas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental e nasceram entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de dezembro de 2001. As vagas são oferecidas, preferencialmente, para candidatos dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que apresentem renda familiar bruta igual ou inferior a três salários mínimos, e que tenham estudado em escola pública ou privada na condição de bolsista. Mais informações sobre o processo seletivo para a Escola Sesc de Ensino Médio podem ser obtidas junto à Unidade do Sesc mais próxima e pelo site da Escola Sesc.

Lista de aprovados da 4ª fase ESEM/RS – Frederico Westphalen:

– Luana Zytkoski Zanon

– Joao Arthur Damo Pinheiro

– Igor Younes Prá

– Victor Hugo Natali Postringer

– Felipe Baldin Dalla Valle

– Jennifer da Cruz

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]