Alunas de Arquitetura e Urbanismo da URI/FW exibem espaço na Imperatriz Móveis e Decoração

Entrou em exposição na Imperatriz Móveis e Decoração mais um espaço elaborado pelos alunos participantes do Projeto Laboratório de Ideias (LABI) na parceria entre Imperatriz e URI/FW. Nesta etapa, os estudantes apresentaram o projeto de um quarto de casal com conceito de decoração Toscana.

O projeto elaborado pelas acadêmicas Janine Stefanello, Francine Ambrosio, Laiane Medeiros, Julia Copatti, Zamara Ritter Balestrin e Joani Paulo Covaleski, sob a coordenação da professora Deise Flores, fica em exposição até o dia 16 de junho e pode ser visitado no segundo piso da Imperatriz.

O projeto

Os participantes estão divididos em equipes para elaborar um projeto com tema e conceito a partir dos móveis e objetos disponíveis na loja. Cada uma das criações ficará em exposição por 30 dias. Os alunos que integrarem o projeto concorrem a um prêmio, que será concedido para a equipe que receber a melhor avaliação conforme critérios estabelecidos em regulamento.

A proposta, que acontece nos próximos 12 meses, é direcionada aos alunos que já cursaram ou estão cursando a disciplina de Arquitetura de Interiores e tem o objetivo de proporcionar atividades práticas e incentivar a criatividade aos acadêmicos.

DSC_0037

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]