Alpestre recebe mais uma edição do Feirão de Negócios Sicredi

Para reafirmar o compromisso de desenvolver a economia nos municípios em que está inserida, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, promove mais uma edição do Feirão de Negócios, desta vez, no município de Alpestre. A comunidade local terá a oportunidade de encontrar condições especiais para adquirir automóveis, motocicletas e equipamentos de energia fotovoltaica no evento que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no pátio da Paróquia São Francisco de Assis.
Estarão expondo seus produtos, empresas do município e da região, como por exemplo, revenda de veículos e fornecedores de equipamento de energia fotovoltaica, além da presença de agroindústrias locais. De acordo com o gerente local, Rodrigo Nunes Martins, a programação deste Feirão de Negócios no município também será muito especial, em razão do aniversário da agência.
– É um momento de grande relevância podermos realizar este Feirão de Negócios, fomentando os negócios para nossos parceiros, e fortalecendo o vínculo que temos junto aos associados e com a comunidade. Estamos felizes, principalmente, por poder realizar o Feirão nesta semana em que completamos 24 anos de atuação em Alpestre e fortalecer os valores do cooperativismo com o desenvolvimento da economia local após tantos meses sem eventos, devido à pandemia – destacou o gerente.
Além disso, aqueles que têm o interesse em investir, poderá tirar dúvidas com um especialista em investimentos do Sicredi. “Temos na nossa essência, os objetivos de estar contribuindo com o desenvolvimento, das pessoas, por isso a presença deste especialista irá auxiliar nossos associados a encontrar a melhor opção para investir”, conclui.
O Feirão de Negócios Sicredi em Alpestre acontece das 8h às 17h no dia 3 de dezembro, e das 8h ao meio-dia, no dia 4. Não deixe de conferir as diversas oportunidades!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]