Agência do Banrisul de Rodeio Bonito é assaltada

Na manhã desta sexta-feira, 3, a Agência bancária do Banrisul de Rodeio Bonito foi alvo de assalto por volta das 10h. Homens fortemente armados invadiram o local e conseguiram acessar o cofre da agência. Funcionários e clientes foram feitos de reféns. 

Segundo informações de testemunhas, os crimininosos teriam fugido em cinco carros e uma moto, em várias direções. Eles usaram um Jetta branco que seguiu em direção a Seberi. Além deste, também foram usados uma Tucson preta, uma Azera prata, um Astra preto e um Polo Sedan preto.

Diversos miguelitos foram espalhados pelos assaltantes no acesso a Rodeio Bonito e ainda em outros trechos de rodovias que ligam as cidades de Pinhal, Jaboticaba, Cristal do Sul e Seberi. Até o momento, não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pela quadrilha, mas os criminosos teriam deixado o banco com vários malotes.

Apesar da forte ação dos assaltantes, ninguém ficou ferido. A polícia realiza buscas em vários municípios da região. Além da Brigada Militar e da Polícia Civil, também foi mobilizada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando Estadual da Brigada Militar (CRBM).

Informações dão conta que um suspeito já foi preso e que ainda uma viatura da Brigada Militar capotou durante as buscas na região. Um policial militar teria ficado ferido.

 

Além disso varios veículos que trafegavam pela ERS-587, entre Seberi e Rodeio Bonito, tiveram seus pneus furados por miguelitos lançados pelos assaltantes durante a fuga.

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]