Administração apresentará nova proposta de reajuste aos servidores na sexta-feira

A assembleia dos Servidores Municipais de FW, que iria avaliar a nova proposta da administração sobre o reajuste salarial, que estava marcada para esta quinta-feira, foi adiada para a sexta-feira, dia 13.

Conforme o Presidente do Sindicato dos Servidores, Ivonei Fao, o pedido de mais um dia para estudar a proposta do sindicato partiu da administração .

O Sindicato dos Servidores Municipais de FW realizou na segunda-feira, dia 09, no plenário da Câmara de Vereadores, uma assembleia geral extraordinária em caráter emergencial, com os associados, para decidir o posicionamento dos servidores do município frente à proposta de reajuste salarial de 5% apresentado pela administração. O sindicato havia reivindicado 12%.

Na assembleia de segunda-feira foi decidido pela rejeição da proposta de 5% e protocolada uma contra-proposta mantendo o pedido de 12% com abertura para parcelamento. É esta nova proposta que será apresentada pela administração e avaliada pelos servidores, na assembleia da sexta-feira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]