Administração adquire mais de R$ 2 milhões em maquinários

Por meio da linha de financiamento do Badesul, a Administração Municipal de Frederico Westphalen investiu R$ 2.175.000 em novos maquinários. Com este valor, foram adquiridos três caminhões, duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e uma motoniveladora.

Os novos equipamentos serão utilizado no interior do município, pela secretaria de Agricultura. “Esta é uma grande conquista que irá beneficiar, principalmente, o setor primário do nosso município. Com isso, vamos melhorar as estradas do interior de Frederico Westphalen que sempre foi uma de nossas prioridades”, destacou o prefeito José Alberto Panosso.

Algumas das máquinas já estão sendo utilizadas e as outras entrarão em funcionamento a partir de novembro, conforme explica o Secretário Municipal de Agricultura, Cléber Cerutti. “Dentre as ações que iremos realizar com a vinda destes maquinários estão a pavimentação com cascalhamento, a terraplanagem e a abertura de estradas, tudo visando as reivindicações da comunidade”, frisou.

Os equipamentos ficaram expostos na praça da Matriz durante a terça e quarta-feira (30 e 31), para que a comunidade pudesse ter conhecimento sobre as aquisições feitas pela Administração Municipal.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]