Ações preventivas de saúde farão parte da Expofred 2018

Na tarde desta quinta-feira, 15, a Comissão Central da Expofred 2018 recebeu na ACIFW, a secretária municipal de saúde e coordenadora da Comissão Setorial da Saúde da Feira, Marta Chiele Roani, a delegada municipal do Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS), Dra. Marina Calegari Pagno, a vice-delegada do CRO, Dra. Vanessa Candaten, a enfermeira e coordenadora de Saúde Bucal do município, Lea Tomschke, e o Dr. Luciano Majewski Mortari, degelado regional do CRO/RS.

A pauta da reunião foi a possibilidade dos profissionais da área da saúde realizar ações preventivas de saúde bucal durante a Expofred 2018. A proposta para Feira envolve atividades de prevenção contra o câncer bucal, como a orientação aos visitantes a respeito das visitas periódicas aos cirurgiões dentistas, a identificação dos sintomas e os cuidados na prevenção do câncer. As ações serão realizadas anexas ao espaço destinado à saúde, na Feira.

A Expofred acontecerá entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.

A.I. Expofred

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]