ACI/FW apresentará demandas das empresa locais no “Encontro com Candidatos”

Com o intuito de apresentar as demandas e prioridades dos setores do comércio, indústria e prestação de serviços, a ACI/FW reunirá na manhã desta quarta-feira, 31, separadamente, os três candidatos que concorrem ao Executivo Municipal de Frederico Westphalen. Esta é a segunda vez que a entidade promove o “Encontro com Candidatos”, realizado pela primeira vez em 2012.

O objetivo do evento é apresentar aos três candidatos, por meio de uma documento chamado de “Carta Aberta”, quais as principais demandas apontadas pelos empresários associados a ACI/FW que deverão constar no plano de governo do próximo gestor do município, a fim de viabilizar condições para o desenvolvimento econômico e também social de Frederico Westphalen. “Neste documento estamos reunindo o conhecimento de centenas de empresários, que conhecem com propriedade e legitimidade o que o poder público pode fazer para criar as condições favoráveis ao crescimento das empresas locais, gerando mais emprego, renda e também impostos aos cofres públicos”, esclarece a presidente da ACI/FW Simônia Gonçalves de Oliveira, lembrando do processo democrático que envolveu os 500 associados da entidade, que puderam sugerir ideias para a elaboração do documento que será entregue aos três concorrentes na manhã desta quarta-feira.

A dinâmica dos três encontros acontecerá da seguinte maneira. Após o sorteio realizado na manhã da segunda-feira, 29, o primeiro candidato a conhecer as propostas do empresariado ligado a ACI/FW será o candidato Paulo Groff, do Partido dos Trabalhadores, às 8hs da manhã. Às 9hs será o momento do candidato José Panosso, da coligação PMDB, PSDB, PR e PSOL. O último encontro, às 10hs da manhã, será com a candidata do PP Marli Vendrusculo.

Participam da reunião, os candidatos a prefeito e vice-prefeito e mais dois representantes do Partido dos Trabalhadores e das coligações, diretoria e Conselho Fiscal da ACI/FW e um representante de cada veículo de comunicação de Frederico Westphalen. Não será permitido qualquer tipo de manifestação nem a saída do recinto até o término dos três encontros. Ao final, os candidatos poderão ser entrevistados pela imprensa presente.

Assessoria ACI/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]