Acidente resulta em morte de adolescente na ERS-591

Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/Fan 125, com placa de Erechim, e um Volkswagen/Gol, com placas de Frederico Westphalen, resultou na morte do adolescente Diego Nunes Prestes, de 14 anos. O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste sábado, 5, na ERS-591, entre Ametista do Sul e Frederico Westphalen, na altura da linha Santa Catarina, em Ametista do Sul.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de FW, o adolescente seria o piloto da moto e morreu no local. A colisão ainda deixou o carona da moto, A.P da R., de 18 anos, com suspeita de fratura nas pernas. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Gabriel, de Ametista do Sul.

O outro ferido no acidente foi o motorista do Gol, R.W.T., de 25 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância do município de Ametista do Sul, e também conduzido ao Hospital São Gabriel.

A colisão aconteceu em uma curva da estrada. O Gol trafegava no sentido Ametista do Sul a Frederico Westphalen e a moto na direção contrária. O adolescente residia em FW e estaria se deslocando à Ametista do Sul para participar da festa de aniversário do pai. Além dos Bombeiros, a Polícia Civil, Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Nonoai, também atenderam a ocorrência.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]