Acidente deixa vítima fatal na BR 386 em Seberi

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou em uma morte e duas pessoas feridas. O fato ocorreu na noite do último sábado, 6, no km 46 da BR 386.

Os policiais foram avisados sobre o acidente por volta 19h15min. No local, constatou-se que um Onix, com placas de Frederico Westphalen-RS, e uma Frontier, com placas de Seberi-RS, colidiram frontalmente. 

A motorista do Onix, Rúbia Mara Sarturi Galdino, de 39 anos, faleceu no local. A filha da mulher, de 11 anos, que também estava no carro ficou gravemente ferida e foi conduzida para o Hospital Pio XII e posteriormente para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela devido a gravidade dos ferimentos. O condutor da Frontier, que recusou o teste do etilômetro, também ficou ferido. Eles foram removidos pelo SAMU e encaminhados a hospitais locais. Os Bombeiros e a Brigada Militar auxiliaram no atendimento.

Os veículos foram removidos a pátios conveniados e ficarão à disposição da justiça. As causas do acidente ainda serão investigadas. 

PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]