Acidente deixa três feridos no Km 20 da Br 386

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat/Uno, com placas de Frederico Westphalen, e um Volkswagen/Gol, com placas de Pinheirinho do Vale, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira, 26, na BR-386, em Frederico Westphalen. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen – que atendeu a ocorrência junto a uma equipe do Samu de FW e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi – o Uno trafegava no sentido Iraí-FW e o Gol na direção contrária. A colisão aconteceu em uma curva da rodovia. As causas que ocasionaram o acidente ainda estão sendo investigadas. 

Ficaram feridas na ocorrência a condutora do Uno, identificada pelas iniciais R.P.Z., de 22 anos, e os dois ocupantes do Gol, os quais eram pai e filho. O pai era passageiro do veículo e foi identificado pelas iniciais N.R. da F., de 46 anos. Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, os três não aparentavam possuir ferimentos de maior gravidade ou que causassem risco de morte. Todos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência. 

Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]