Acidente de avião em Piracicaba deixa sete vitimas fatais

Um acidente em Piracicaba, no interior de São Paulo, envolveu um avião de pequeno porte e vitimou uma família, o piloto e o copiloto nesta terça-feira, 14. Entre os passageiros estavam Celso Silveira Mello Filho, Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e seus filhos Camila, Fernando e Celso.

HISTÓRICO
O acionista da Cosan, Mello Filho tinha 73 anos, era economista e empresário, e se dedicou às atividades de agropecuária e culturas de milho e soja, também foi coordenador-geral na implantação de projetos nas Usinas Costa Pinto e Santa Bárbara entre as décadas de 70 e 80.
O piloto, Celso Elias Carloni, trabalhava com aviação há quase duas décadas, segundo seu perfil na rede social LinkedIn. Giovanni Gullo era o copiloto da aeronave e também faleceu após a queda da aeronave.

INFORMAÇÕES
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião havia saído do aeroporto de Piracicaba e caiu logo em seguida em uma área ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), aproximadamente às 8h40. De acordo com o porta-voz dos bombeiros, Major Palumbo, as sete vítimas teriam morrido na hora.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]