ACI reformula Estatuto

Centenas de associados foram convocados para participarem da Assembleia Extraordinária que acontece esta noite, com primeira chamadas às 19hs, no Clube Harmonia de Frederico Westphalen. A convocação tem o objetivo de apreciar e aprovar as reformas no Estatuto Social da entidade, que não recebe atualizações há mais de 30 anos e que neste formato já oferece uma série de limitações para a atuação em prol dos associados, como explica a Assessora Jurídica da entidade, Sônia Panosso.

Conforme a presidente da ACI Simonia Gonçalves de Oliveira, foram convocados para o evento os beneméritos e os associados ativos, atendendo ao critério que exige que o novo documento que rege a ACI só poderá entrar em vigor com o aval de 2/3 dos associados.

Segundo ela quem não puder comparecer poderá votar por procuração simples, através de um representante indicado, sem necessidade de registro de firma em cartório. Os interessados em utilizar este formato de participação deverão contatar com a equipe da ACI-FW pelo telefone 3744-4244 e solicitar um modelo de procuração simples.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]