Abertura do Natal das Comunidades reúne centenas de pessoas

O último sábado, 17, marcou a abertura oficial do Natal das Comunidades promovido pela Central Única das Favelas de Frederico Westphalen (CUFA/FW). Com a chegada do Papai Noel (o Porã, do programa Pretinho Básico) no ginásio da Escola Maria Falcon no bairro São José, foram entregues mais de 600 presentes. A noite também contou com apresentações culturais e feijoada gratuita, a organização reuniu centenas de pessoas de todo o município de Frederico Westphalen. O Natal das Comunidades  segue e distribuirá mais de 5 mil presentes em diversos bairros da cidade no dia 25.

Inauguração da Praça da Pedreira 

Foto: AI/CUFA

Foto: AI/CUFA

A CUFA/FW provou na tarde do último sábado, 17, que é possível construir uma praça pública em poucos dias. Foi uma obra que envolveu membros da ONG e moradores do bairro da Pedreira durante alguns dias de trabalho intenso. A construção beneficia toda a localidade, que agora dispõe de uma estrutura pública em seu bairro. Além disso, a mesma deverá ser ampliada em breve.

A praça conta com balanços e gangorras, além de  um espaço de lazer, onde posteriormente serão disponibilizados bancos.  A construção da praça é uma parceria da entidade com a empresa Arbaza Alimentos, RGE, Leo e Lions Clube.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]