Aberto cadastros para o Programa Nacional de Habitação Rural

A prefeitura de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação informa que estará realizando a partir desta terça-feira, 18, uma proposta de inscrições para aquisição de unidades habitacionais no interior do município. 

As inscrições podem ser efetuadas até o meio dia da próxima quinta-feira, 20, na Secretaria de Habitação, em frente ao Banco do Povo. 

Quem pode se inscrever são agricultores que possuem bloco de produtor rural e carta de aptidão com renda familiar inferior a R$ 17 mil por ano. Os documentos necessários para a inscrição são: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, cópia da escritura do terreno onde será construída a casa e a carta de aptidão com validade de 3 anos, no nome da pessoa que busca ser beneficiada. 

Em entrevista à Rádio Comunitária, a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese Zandoná e a profissional da área, Simone Stefanello, destacaram que o Rio Grande do Sul será contemplado com mais de 1.600 casas, porém não se sabe quantas cada município receberá. Confira a entrevista na íntegra: 

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]